Social Titulo Criança
Cidade das Crianças
elege nova prefeita mirim

A escolhida para o cargo após votação popular é Giovana Antônio Massini, 9 anos

Isabela Simao
19/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Foto: Divulgação


A Cidade das Crianças, em São Bernardo, acaba de eleger uma nova prefeita mirim, depois de três meses de seletiva por meio da internet e em escolas municipais. A escolhida para o cargo após votação popular é Giovana Antônio Massini, 9 anos. Como ganhadora, ela tem o direito de levar cinco amigos para visitar o parque e poderá integrar as reuniões trimestrais com a equipe de turismo e eventos domunicí- pio. “Aatual gestão resgatouum concurso que é símbolo da cidade, que possibilita que nossas crianças tenham participação ativa no andamento da administração do parque, além deunirfamílias”, afirma o secretáriodeDesenvolvimento Econômico, Hiroyuki Minami.

 

Neste dia:

Fogueira

O Shopping ABC, em Santo André, aderiu ao clima junino e aposta em miniarraial, a partir de hoje, às 12h. A atividade contará com barraquinhas de comidas tradicionais, bebidas variadas e brincadeiras. As crianças podem ir caracterizadas e customizar suas roupas com adereços no local. A entrada é gratuita e a ação segue até dia 30




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;