Cultura & Lazer Titulo Premiação
Fernanda Lima exibe barrigão de grávida
ao usar vestido de quase 12 mil reais
Por
18/06/2019 | 08:10
Compartilhar notícia
Reprodução Facebook


Fernanda Lima brilhou na noite da última segunda-feira, dia 17, na premiação da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), que aconteceu em São Paulo.

Grávida de uma menina, a apresentadora exibiu o barrigão ao usar um vestido floral da Prada avaliado em 11 mil e 700 reais, além de uma tiara cheia de brilhantes e joias Marisa Clermann. Pronta e muito feliz para a premiação, escreveu a beldade ao compartilhar foto do look nas redes sociais.

Fernanda esteve na premiação para recebeu o troféu de Melhor Programa da TV em 2018 pela atração Amor e Sexo, que comanda na TV Globo. A APCA elege, todos os anos, os melhores conteúdos nas categorias de Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão. Ao posar com o troféu, a esposa de Rodrigo Hilbert comemorou:

Estou muito feliz de receber hoje o prêmio de Melhor Programa de TV da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) pelo Amor e Sexo. Nosso programa é feito por muitas mãos, olhares e vozes. Por isso, este é um prêmio de todos. Da equipe, dos convidados e de quem nos acompanha. O Amor e Sexo é um programa de entretenimento e também político, porque não hesitamos em nos posicionar contra qualquer forma de preconceito. Acreditamos que, só assim, teremos um mundo socialmente justo

No palco da premiação, Fernanda Lima estava ao lado de Antonio Amâncio, um dos criadores da atração, que é dirigida por Adriano Coelho e Daniela Gleiser. No evento, Fernanda Lima encontrou com a atriz Claudia Abreu e as duas posaram juntinhas em um clique para lá de sorridente. Lindas!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;