Cultura & Lazer Titulo TV
Série ‘The Good Doctor’ chega ao canal GNT

Produção conta a história de jovem cirurgião autista que tem capacidade mental brilhante

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
18/06/2019 | 07:12
Compartilhar notícia
Divulgação


Antes disponível apenas para quem era assinante da Globo Play, a primeira temporada da série The Good Doctor agora estará também no canal GNT. A produção, dividida em 18 episódios, poderá ser vista de segunda a sexta, às 23h30.

Na história, o jovem cirurgião autista Shaun Murphy (Freddie Highmore) tem a síndrome de savant e, por isso, sua capacidade mental é brilhante. Por outro lado, ele enfrenta problemas em sua vida social. Shaun se muda de uma cidade do interior para trabalhar em um prestigioso hospital, onde usa seus dons extraordinários para ajudar a salvar vidas.

Em seu dia a dia, tem dificuldades para se relacionar com outras pessoas e precisa se provar constantemente a seus colegas de trabalho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;