Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Rio de Janeiro: resort tem hospedagem com desconto nas férias de julho

Redação

17/06/2019 | 08:18


O Portobello Resort & Safari é uma ótima opção para quem busca um refúgio no meio do ano, sem sair do Rio de Janeiro. O resort, que oferece uma estrutura de lazer, com direito a praia e montanha em um único lugar, conta com descontos especiais para as férias de julho.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Localizado em Mangaratiba, a pouco mais de uma hora de carro da cidade do Rio de Janeiro, o hotel oferece uma diária gratuita para todas as reservas de cinco noites. As tarifas por noite, em quarto single standard, saem a R$ 1.335 e pacotes podem ser parcelados em até seis vezes sem juros. Além disso, duas crianças de até 12 anos acomodadas no mesmo quarto dos responsáveis, não pagam.

Divulgação

Vista do quarto do resort

Hospedagem nas férias de julho

Com arquitetura inspirada no estilo polinésio e decoração em harmonia com a natureza, o Portobello Resort & Safári possui uma área de 25 milhões de metros quadrados, à beira da Baía de Ilha Grande.

A estrutura conta com 152 apartamentos e um safári exclusivo, onde vivem mais de 500 animais das faunas brasileira, europeia e africana.

LEIA MAIS: RAFTING E TIROLESAS ANIMAM AS FÉRIAS DE JULHO EM SOCORRO
VEJA DESTINOS PARA CONHECER DURANTE AS FÉRIAS DE JULHO

O local

No resort, todas as refeições são inclusas no valor do pacote (a estadia mínima é de três diárias). Além do safári, há uma praia particular, uma fazendinha, passeios a cavalo, atividades aquáticas e 30 minutos diários, por pessoa, para aproveitar a área do resort em um passeio de bicicleta ou se aventurar nas águas que cercam a propriedade de caiaque.

25 destinos naturais mais lindos do Brasil

Se você quer aproveitar as próximas férias em contato com a natureza, confira a lista que o Rota de Férias preparou com os 25 destinos naturais mais lindos do Brasil.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;