Esportes Titulo Segundona
Times de Mauá se enfrentam em confronto direto por vaga
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Não bastasse a rivalidade ascendente entre Grêmio Mauaense e Mauá FC, dois clubes da cidade que jogam a Segundona do Campeonato Paulista – que equivale à Quarta Divisão –, quis o destino que a tabela programasse para hoje, às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, confronto decisivo entre os clubes na luta pela vaga na segunda fase.

Por enquanto, a vantagem é do Grêmio Mauaense, que, mesmo sofrendo WO na estreia ocupa a quarta posição, com 14 pontos, exatamente um a mais do que o Mauá FC. A Locomotiva, no entanto, tem pendência extracampo. Por ter escalado o lateral-esquerdo Ariel no duelo contra o Guarulhos, o time havia sido punido com a perda dos pontos, mas a decisão está sob efeito suspensivo. O jogador já tem 20 anos e ainda não havia sido registrado como profissional.

Curioso é que o Mauaense ainda não sabe o que é perder em campo. A única derrota é justamente o WO da estreia, por conta de problemas de laudo do Pedro Benedetti. Já o Mauá FC vem de sequência de três jogos sem derrotas – uma vitória e dois empates.
No primeiro encontro entre as equipes nesta temporada, a expectativa de grande jogo acabou não se confirmando e o empate por 0 a 0 frustrou os torcedores.

“Trabalhamos duro e espero que minha equipe faça jogo tranquilo e que a vitória apareça. Sabemos que somos time muito jovem, contra adversário bem mais experiente, mas quem errar menos vai vencer”, comentou o técnico do Mauá FC, Betinho Dragões. “Responsabilidade é maior por se tratar de jogo direto pela vaga, sendo um clássico triplica. Tenho expectativa de fazermos um grande partida”, comentou Tássio, do Mauaense.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;