Cultura & Lazer Titulo
André Marques levanta suspeitas de namoro após postar foto de mulher misteriosa: Amor?
14/06/2019 | 13:10
Compartilhar notícia


No mês do Dia dos Namorados os famosos estão sem freio e André Marques resolveu colocar uma pulguinha atrás da orelha de todo mundo. O apresentador, que mantém seus namoros em discrição, acabou chamando atenção ao postar a foto de uma mulher misteriosa em suas redes sociais. A internet, é claro, surtou, e as suspeitas de um novo romance ganharam força!

Arte... foto... movimento... corpo... luz... contorno... equilíbrio... concentração... objetivo... pensamentos... dores... medos... dúvidas? Não... visão... certeza... Deus... Amor?... permita-se, escreveu ele na legenda da publicação postada no Instagram.

Vale lembrar que, dias antes, o ator compartilhou uma série de cliques em meio a um ambiente parecido com o da foto da mulher e, inclusive, um registro em questão chamou a atenção de todo mundo. Nele, André aparece fotografando algo (ou alguém) e, como legenda, colocou:

Fotografando belezas naturais, momentos , almas, amigos e amores.

Será que um novo romance vem por aí?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;