Setecidades Titulo Educação infantil
Mauá reforma creches para ampliar número de vagas

Unidades, nos Jardins Oratório e Maringá, devem criar 300 postos para crianças de zero a 3 anos

do Dgabc.com.br
13/06/2019 | 09:15
Compartilhar notícia
DGABC


 A Prefeitura de Mauá deu início a processo de reforma de duas unidades de ensino. A expectativa é gerar 300 vagas e, com isso, minimizar o deficit por creche. Até novembro de 2018, último dado fornecido pela administração, a cidade tinha 2.230 crianças com zero a 3 anos fora da escola.

A revitalização da Escola Municipal Carolina Moreira, no Jardim Oratório, prevê construção de seis salas até julho. A intenção é criar 150 vagas – hoje, são atendidas 623 crianças.

Na Escola Municipal Jonathan Pitondo, no Jardim Maringá, o prédio será totalmente reformado, com previsão de entrega para o segundo semestre. A unidade atende 182 crianças e a expectativa é abrigar mais 150 alunos de zero a 3 anos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;