Setecidades Titulo Jardim Irene 4
Policiais da Força Tática prendem dois homens por tráfico de drogas em Santo André
Do Dgabc.com.br
11/06/2019 | 20:35
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam no início da noite desta terça-feira (11) dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no Jardim Irene 4, em Santo André.

Durante incursão pela comunidade, um indivíduo com uma sacola na mão saiu correndo em uma viela assim que avistou a viatura policial. Ele seguiu até um barraco, mas foi perseguido pelos agentes. Assim que adentraram o local, os policiais visualizaram o homem escondendo a sacola debaixo de uma cama. Um outro indivíduo também estava no barraco.

Questionado, o homem que portava a sacola informou que havia buscado os entorpecentes em São Bernardo, que ficariam armazenados no barraco até distribuição para os pontos de venda de droga. No local os PMs apreenderam 750 porções de maconha e 450 invólucros de cocaína.

Renan Igor Campos de Araujo e Marcos Vinícius de Godói foram presos em flagrante e encaminhados para o 6º DP (Vila Mazzei) de Santo André, onde o caso será registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;