Cultura & Lazer Titulo Dois meses separada
Após polêmica separação, Perlla vive relacionamento com músico sambista de 21 anos
Por
11/06/2019 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Perlla está de romance novo! Faz dois meses que a cantora se separou do pastor Cássio Castilhol, com quem estava casada há oito anos, e agora ela vive uma nova relação. Segundo o jornal Extra, seu parceiro atual é o músico Yuri Darães, de apenas 21 anos, que integra o Grupo Samba Vinte & Um. O sambista é nove anos mais novo que a cantora e os dois mantêm o namoro de uma forma discreta, não possuem nem fotos juntos em suas redes sociais. Porém, eles tocaram juntos em um bar no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 9.

Antes mesmo de Perlla estar com Yuri, surgiram boatos de que o motivo de seu divórcio polêmico seria uma traição por parte da cantora. Ela desmentiu essa história e contou o que aconteceu em suas redes sociais:

- Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;