Cultura & Lazer Titulo
Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta e a internet vai à loucura
11/06/2019 | 13:11
Compartilhar notícia


Justin Bieber chamou a atenção no último fim de semana ao desafiar, sem mais nem menos, Tom Cruise para uma luta! O cantor de 25 anos de idade fez um post bizarro em suas rede sociais dizendo que quer levar o ator ao octógono e até está tentando recorrer ao presidente do UFC, Dana White, para que isso possa acontecer. Agora seus fãs estão se perguntando o motivo por trás de tudo isso...

No Twitter, o cantor escreveu:

Eu quero desafiar Tom Cruise para lutar no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta, você está com medo e nunca vai conseguir viver com isso. Quem está disposto a fazer a luta acontecer? Dana White?, pedindo diretamente ao chefe do UFC para tornar o desafio uma realidade.

Até o momento, não ficou clara qual a intenção de Justin com essa publicação e o próprio Tom ainda não se pronunciou. Mas, enquanto isso, um ex-campeão do UFC, Conor McGregor, decidiu entrar na brincadeira ao dizer:

Se Tom Cruise for homem o suficiente para aceitar este desafio, McGregor Sports and Entertainment vai sediar a luta. Cruise tem coragem para lutar, como faz nos filmes? Fique ligado para descobrir!.

Que estranho, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;