Cultura & Lazer Titulo
Jorge Kajuru diz que Silvio Santos queria ficar com Adriane Galisteu: - Apenas uma noite em Miami lá na casa dele
Por
11/06/2019 | 13:10
Compartilhar notícia


Jorge Cajuru deu uma entrevista bem polêmica para o programa Na Lata, de Antonia Fontenelle. No bate-papo, publicado no YouTube na última segunda-feira, dia 10, o atual senador relembrou o seu antigo relacionamento com Adriane Galisteu e a época em que eles participaram do Fora do Ar, no SBT. De acordo com Kajuru, Galisteu e Silvio Santos tiveram um desentendimento sério após uma confusão envolvendo a família da apresentadora, o que fez com que o programa saísse da grade da emissora em 2005.

- Programa Fora do Ar no SBT. Hebe Camargo, Jorge Kajuru, Adriane Galisteu e Cacá Rosset. Ela foi chamada na sala do Silvio Santos porque ela cometeu um erro que não quis reconhecer. No final do programa dela, entrava ao vivo um telefonema [onde tinha que se dizer] Oi, Galisteu! e você ganhava um prêmio. Se você errava, acumulava. De repente estava em quase oito mil reais. Deu um problema no telefone, que era ao vivo, e o que ela fez? A mãe dela pegou o telefone e falou Oi, Galisteu! Do ponto de vista artístico, tudo certo. Só que a mãe dela pegou o dinheiro. Antiético. Errou. O Silvio Santos com o advogado dele, e ela com o advogado dela, foram para uma reunião. E o Silvio começou a falar Olha, o que você fez não é correto, é quase que um estelionato. Ela se levantou e falou: Você não é o dono do mundo. Estou indo embora, vou gravar o programa. E quer saber de uma coisa? Vá tomar no seu c*. Foi a única pessoa do mundo que mandou o Silvio Santos tomar no c*. Só que o Silvio Santos também mandou ela tomar. Aí ele tirou a Galisteu do Programa Fora do Ar e a Hebe, em consideração à ela, resolveu acabar com o programa.

Kajuru também alegou que Silvio estava interessado em Galisteu e que queria ficar com a artista naquela época.

- Eu vi, ninguém me contou. [...] Aí a Hebe chegou na Galisteu no camarim, eu junto com a Hebe. A Hebe falou assim: Ô Dri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no... e também porque houve um erro da sua parte, eticamente falando. Vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami lá na casa dele.

E aí, o que você achou?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;