Cultura & Lazer Titulo Mistério
Revelado o significado do anel usado por Meghan Markle em evento da família real
11/06/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução Facebook


Meghan Markle deu o que falar no último sábado, dia 8, quando prestigiou o evento Trooping the Colour, em homenagem a aniversário da rainha Elizabeth II. A duquesa de Sussex reapareceu após ter dado à luz seu primeiro filho com o príncipe Harry, o pequeno Archie. O casal surgiu pela primeira vez em um evento oficial da família real britânica desde que se tornaram pais, mas foi um pequeno detalhe que acabou roubando a cena da aparição dos dois.

Enquanto acenava para a multidão que a aguardava em torno do Palácio de Buckingham, Meghan, que estava em uma carruagem ao lado do marido, de Kate Middleton e de Camilla Parkes, chamou a atenção para as joias que usava em seu dedo anelar.

Além dos anéis de noivado e de casamento, Meghan, que vestia um look sóbrio todo Givenchy, também estava com um terceiro anel, todo coberto por diamantes. A joia, claro, virou algo de especulações e, de acordo com a revista People, o acessório é chamado de eternity ring, ou anel da eternidade em português, por ser feito de diamantes.

Anéis com desenhos semelhantes costumam significar amor eterno e são tradicionalmente presenteados após um evento importante para o casal, como o nascimento de uma criança ou o aniversário de casamento. Harry teria dado o anel para Meghan como símbolo do amor entre eles e também por tudo que eles viveram no último ano, como o casamento e o nascimento de Archie.

Ainda segundo a publicação, Kate Middleton também possui um anel semelhante, dado pelo príncipe William após o nascimento do príncipe George, primeiro filho dos dois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;