Setecidades Titulo
Fuvest: prova de Física é elogiada
João Guimarães
Especial para o Diário
10/01/2007 | 22:32
Compartilhar notícia


Nesta quarta foi a vez dos vestibulandos da Fuvest responderem a 10 questões da prova de Física da segunda fase do concurso. No Imes (Universidade Municipal de São Caetano), o único local de prova do Grande ABC, 811 dos 857 inscritos compareceram ao exame. A taxa de abstenção foi de 5,37%. De acordo com o professor da rede Singular/Anglo, Reinaldo Reis, a prova foi adequada.

“A Fuvest conseguiu mesclar questões facéis, médias e difíceis”, disse. Outro ponto importante que Reis destacou quanto ao teste foi a utilização de temas atuais e relevantes. “Foram utilizados bastantes assuntos que estão no noticiário. Havia, inclusive, uma questão sobre o rebaixamento de Plutão do cargo de planeta”, acrescentou o professor.

Esta quinta é dia da prova de Matemática, a última do vestibular. Os portões do Imes se abrem às 12h30 e fecham às 13h.

A lista dos aprovados está prevista para sair no dia 7 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;