Social Titulo Curso
USCS lança
cursa de Gastronomia

O curso será comandado pelo professor Paulo Henrique Ruggieri, especialista em bolos decorados

Stefanie Sterci
09/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia


A USCS (Universidade Municipal de São Caetano) recebe, até o dia 26, inscrições para de vestibular do segundo semestre. A taxa de participação é de R$ 40 e a prova será realizada no dia 30, no campus Centro da instituição. Entre as novidades está o lançamento do curso de gastronomia, coordenado pelo professor Paulo Henrique Ruggieri. O profissional, que atuou por mais de 20 anos na área gastronômica, é bem conhecido na decoração de bolos, principalmente artesanais, sendo proprietário da Ruggieri Cake’s. “Busquei montar a equipe com profissionais renomados do mercado de trabalho, tanto na cozinha quanto na administração e no direito”, explica.

 

Neste dia:

Astro 

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, completou dez anos de história e, para comemorar esta data, além de proporcionar uma festa para seus clientes, com direito a doces e brincadeiras, recebeu a banda Queen Cover. A noite de festa teve como palco a praça de alimentação do centro de compras, animando a noite com os sucessos do grupo britânico de rock, fundado em 1970, como Bohemian Rhapsody e We Will Rock You.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;