Social Titulo Inauguração
Escritório de advocacia
é inaugurado em São Bernardo

Advocacia Bragança Pinheiro e Fabris aposta em nova sede com foco no atendimento ao cliente

Por Isabela Simao
08/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Fotos: Denis Maciel


A Advocacia Bragança Pinheiro e Fabris, comandada pelas sócias-proprietárias Ana Cristina Fabris Codogno e Tânia Bragança Pinheiro Cecatto, acaba de mudar outro endereço, mas ainda permanece em São Bernardo, agora na Rua Rio Branco. Para marcar a conquista, coquetel de inauguração recebeu amigos e profissionais renomados da advocacia no Grande ABC em momento de brindes e apresentação do espaço. A sede foi planejada para a nova fase da carreira das advogadas, com estilo mais moderno e confortável, com o objetivo de receber pessoas. “Fizemos um investimento pensando no bem-estar dos nossos clientes, com um local mais acessível e com mais horários para atendê-los”, conta Tânia

 

Neste dia 

São João – 1

O Arraial da Creche João XXII, em Santo André, começa hoje, às 14h. A ação contará com a presença do sertanejo Alan Lombardi, Banda Vibe 101 e bazar beneficente com apoio de lojas.

 

São João – 2

Apae de Santo André promove hoje, às 11h, a festa junina com muita música, comidas típicas, brincadeiras e sorteio, além da coroação do Rei e Rainha da Pipoca. “A alegria e as atrações são essências para que as famílias e alunos celebrem este dia com muita alegria”, conta a diretora Valeria Cruz Barral.

 

Coroada

O momento mais esperado para os moradores de Ribeirão Pires chegou, e hoje, às 19h, a princesa do chocolate, que representará o festival, será anunciada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;