Setecidades Titulo Na madrugada deste sábado
Deic descobre túnel para extração ilegal de combustível em Santo André

Após investigação, agentes chegaram até o local, na Avenida Sapopemba, na madrugada deste sábado

Do Dgabc.com.br
08/06/2019 | 11:45
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) descobriram, na madrugada deste sábado (08), um ponto de extração ilegal de combustível no Jardim Utinga, em Santo André.

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o trabalho investigativo foi realizado por agentes da 2º Divecar (Delegacia de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptação de Cargas), que identificaram o ponto de extração  e realizaram o mapeamento do imóvel, localizado na Avenida Sapopemba.

No local, os policiais prenderam um homem, de 30 anos,  e encontraram um túnel com cerca de 20 metros de comprimento, escavado a cinco metros de profundidade que era ligado até um duto, de onde acontecia a extração. O produto vinha de um centro de distribuição da Transpetro, subsidiária da Petrobrás,  na divisa com São Caetano. O combustível era transferido por meio de mangueiras para um tanque com capacidade de cerca de 3 mil litros, instalado em van, utilizada para armazenar e transportar o produto.

Após diligências, os agentes ainda conseguiram prender mais dois homens, de 38 e 42 anos, responsáveis por um posto de combustíveis, localizado em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, que fazia a receptação do produto furtado.

As investigações continuam em andamento pelo Deic para localizar outros integrantes do grupo e identificar possíveis compradores dos combustíveis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;