Cultura & Lazer Titulo
Agnaldo Timóteo é transferido para hospital em São Paulo
08/06/2019 | 11:11
Compartilhar notícia


Agnaldo Timóteo foi transferido na manhã deste sábado, dia 8, do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia, para a UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital baiano.

Por causa do risco do transporte, que aconteceu de avião, o cantor, de 82 anos de idade, foi entubado e colocado em respiração por aparelhos. O boletim médico anterior apontava uma piora no estado de saúde do artista, que sofreu um retrocesso no padrão neurológico.

Os familiares de Agnaldo Timóteo conseguiram reservar leito em UTI no Hospital das Clinicas/USP-SP. Ele está, neste momento, sendo transferido. A previsão de decolagem é por volta das 6h30. Devido aos riscos do transporte, ele foi intubado e colocado em respiração por aparelhos. Toda equipe do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, está em vibrações positivas pela recuperação do mesmo. Em SP, ele terá o acolhimento de seus familiares com mais facilidade pela menor distância com o Rio de Janeiro. A diretoria do HGRS agradece a compreensão de todos, diz o comunicado.

Agnaldo estava na UTI do Hospital Geral Roberto Santos desde o dia 21 de maio, quando foi transferido de Barreiras, no oeste baiano, após sofrer um princípio de AVC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;