Esportes Titulo Tentando melhorar
Guarani oficializa contratação
do atacante Vitor Feijão
Por
07/06/2019 | 14:38
Compartilhar notícia


Dono de um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani oficializou nesta sexta-feira a contratação de Vitor Feijão, que chega por empréstimo junto ao Ceará até o fim do Campeonato Paulista de 2020.

O atacante de 22 anos era um desejo antigo da diretoria do clube campineiro e chegou a ser procurado depois de se destacar pelo Criciúma na Série B do ano passado. O Ceará, porém, levou a melhor e acertou sua contratação.

Vitor Feijão foi revelado no Paraná e passou por Jacuipense-BA, Coritiba e Criciúma antes de ir para o Ceará, onde não rendeu o esperado. Neste ano, foram apenas nove jogos e dois gols marcados.

A diretoria do Guarani também trabalha para oficializar, nos próximos dias, a chegada do zagueiro Bruno Silva, que pertence ao Vasco e acumula passagens por São Paulo, Catanduvense, Novo Hamburgo, Oeste, Ferroviária e Santa Cruz, entre outros.

Na zona de rebaixamento, com cinco pontos, o Guarani vive situação delicada e na última quinta-feira perdeu para o Atlético-GO, por 1 a 0, fora de casa, pela sétima rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;