Cultura & Lazer Titulo Declaração
Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos faz post em apoio ao atleta
07/06/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Após vir à tona a primeira declaração de Najila Trindade, que acusa Neymar de agressão e estupro, não se fala de outra coisa a não ser a resolução desse caso. Na última quinta-feira, dia 6, o jogador prestou seu primeiro depoimento no inquérito em que é investigado por divulgação de imagens íntimas da modelo. Ele chegou de muletas, já que se lesionou durante partida da seleção brasileira para a Copa América, e se manteve em silêncio tanto na ida como na volta da delegacia.

Em meio a polêmica, vale dizer que o camisa 10 vem recebendo muito apoio. No mesmo dia em que depôs, sua irmã, Rafaella Santos, fez um post demonstrando seu apoio.

Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo, meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você, escreveu na legenda.

Enquanto isso, novas informações sobre o caso não param de surgir. Depois de um vídeo de Neymar e Najila vazar na web, foi divulgado pela Record TV a continuação da conversa entre o craque e a modelo, que ocorreu em 16 de maio, dia seguinte ao suposto estupro.

Em um primeiro trecho do diálogo na rede social, divulgado por Neymar no dia 2, Najila convida o jogador para um segundo encontro e, sem obter resposta, ela diz:

Eu vou dormir, tá? Você não vem e está dando mancada, me deixando esperando.

No novo trecho divulgado, logo depois de ela dizer que vai dormir, Neymar diz que chegará ao hotel em 15 minutos. A conversa é interrompida e retomada aparentemente depois do encontro no hotel em que Najila bate em Neymar. A conversa tem alguns trechos a menos, mas acaba nervosa. Na conversa, Neymar diz que ela foi culpada pelas marcas também porque pedia mais.

As marcas você foi culpada também, hahaha você pedia mais, escreveu Neymar sobre as marcas nas nádegas.

Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas. Em seguida, ele respondeu com emojis de dúvida.

O fim das mensagens, porém, mostra que Najila entrou em contato com o jogador pela última vez no último domingo, dia 2. Ela questiona Neymar por não ter mostrado a conversa toda e, no fim, manda um áudio pedindo para ele ser homem e assumir o que fez.

De acordo com a revista Veja, o advogado Danilo Garcia de Andrade, representante de Najila, apresentou novas provas do crime alegado por sua cliente à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

- [Trouxe] as fotos das lesões no corpo dela e mensagens com amigas de que ela teria sofrido esse abuso ou essa violência sexual, disse em entrevista coletiva.

Ainda assim, o advogado afirma que não assistiu nem recebeu um vídeo de sete minutos que se transformou em uma das principais peças da argumentação da defesa.

- Eu não tenho o vídeo completo. Eu pedi o vídeo, mas a Najila me disse que ele não estaria mais com ela, afirmou o especialista.

Porém, para ele, o registro não precisa ser apresentado no depoimento que está marcado para a manhã desta sexta-feira, dia 7, diante da delegada Juliana Bussacos. Além disso, Garcia também cogita pedir exames toxicológicos do atleta, mas acha pouco provável que o exame seja eficaz. A possibilidade foi levantada depois de a modelo ter afirmado que Neymar estava alterado no dia do primeiro encontro.

- Vamos pensar nisso. Teria ocorrido tudo isso nos dias 15, 16 e 17 do mês passado, maio. O que ocorre? Se existia alguma coisa, e eu não estou falando que existia, mas se existia alguma coisa no sangue dele, já foi. Eu posso pedir, mas acho pouco provável. O que ela me disse é que ele estava alterado. Você pode estar alterado por um dia ruim, você pode ter bebido? Não é porque eu estou defendendo a Najila que eu vou dizer mal da idoneidade do Neymar. Não tenho nada contra ele pessoalmente. Najila é minha cliente, me escolheu como advogado. O Neymar poderia ter sido meu cliente, contou.

Até o momento, não houve nenhum pronunciamento público do jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;