Cultura & Lazer Titulo canal no YouTube
Anitta faz tutorial de maquiagem para Vogue americana
05/06/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Anitta / Reprodução Instagram


Chegou a vez de Anitta! Depois de Bruna Marquezine, Juliana Paes, Alessandra Ambrósio e Pabllo Vittar, a diva pop gravou um tutorial de maquiagem para o canal no YouTube da Vogue americana. No vídeo, a cantora ensinou seus segredos de beleza e não teve problema em tocar em nenhum assunto, sendo que logo no começo ela já soltou:

- Eu digo isso quando quero me sentir bonita como eu sou, o que é mentira porque eu sou cheia de cirurgias plásticas.

Só no deboche! No título do vídeo, Anitta foi chamada de mega-estrela brasileira e ela fez jus ao título! A beldade ensinou seu make para shows e tapetes vermelhos. Ela não teve medo de usar seus produtos e já no começo passou quatro bases em seu rosto! A musa contou que já se maquiou em lugares inusitados, como carro ou avião, e revelou que nunca viu tutoriais de maquiagem, mas que costumava pediu por conselhos nas lojas desse tipo de produto e depois viver na base da tentativa e erro:

- Quando eu erro e depois vejo nas fotos que ficou horrível eu começo a aprender a fazer melhor.

Anitta disse que prefere maquiagens mais matte, ou seja, sem aquele brilho natural na pele. Ela explicou o porquê disso com um piada:

- Eu não sei se é porque a minha pele é muito oleosa. No final do dia, parece que dá para fritar batata na minha cara.

A cantora falou o vídeo todo em inglês, assim como faz em algumas de suas músicas. Ela contou que aprendeu a língua com filmes e músicas e era assim que praticava. A diva canta em inglês, português e espanhol e fez questão de contar isso no vídeo! Ela justificou que foi fazendo tantas coisas diferentes que aprendeu algumas táticas, como por exemplo colar cílios postiços no escuro.

Mesmo no luxo, Anitta não escondeu suas origens para a Vogue. Ela contou que teve uma vida simples e que morava em uma favela e soltou verdades sobre como é difícil conseguir educação no Brasil quando não se tem dinheiro. A cantora também relembrou sua trajetória profissional e como teve músicas no primeiro lugar das paradas quando ainda era jovem.

Ela mostrou dois makes em um vídeo e deu um show de sinceridade e praticidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;