Setecidades Titulo São Bernardo
Moradores cobram limpeza de ruas e recapeamento no Parque Selecta
Victor Augusto
Do Diário do Grande ABC
05/06/2019 | 08:52
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 Mato alto, asfalto danificado e entulho acumulado. Essas são as principais reclamações dos moradores do Parque Selecta, em São Bernardo.

Segundo a comunidade, o mato cresce sem controle e toma as calçadas do local há aproximadamente seis meses. Já o asfalto – considerado sem qualidade pelos moradores – é irregular e cheio de buracos por conta do tráfego constante de veículos pesados na Rua Maria Nicolino Bellucce Piatto.

Morador do bairro há 15 anos, o caldeireiro Antônio Carlos, 51 anos, relata já ter avistado cobras no local e que, nos períodos chuvosos, sapos coaxam a noite inteira. “Esse bairro está abandonado há tempos”, diz.

Floriano Rodrigues, 48, comerciante local, ressalta a “sensação de abandono” da comunidade. “A Prefeitura não vem até aqui para resolver a nossa situação.”

A Prefeitura não se pronunciou sobre o caso até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;