Esportes Titulo Novidade
Régis Angeli é novo técnico do EC São Bernardo

Treinador foi vice-campeão da Série A-3 deste ano no comando do Monte Azul

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/06/2019 | 17:46
Compartilhar notícia


Régis Angeli será o técnico do EC São Bernardo na Copa Paulista. Vice-campeão da Série A-3 estadual pelo Monte Azul, ele inclusive já comandou os primeiros treinos no Alvinegro, assumindo o posto que vinha sendo ocupado interinamente pelo auxiliar permanente Renato Peixe - que seguirá no clube.

"Chego muito motivado e otimista. Agradeço muito por essa oportunidade aqui no EC São Bernardo. Espero fazer um bom trabalho, como fiz no Monte Azul. E que todos que estão aqui possam ajudar o clube. Tenho conversado muito com o (Renato) Peixe. Já adiantamos muita coisa. Ele fez um bom trabalho e vamos estar em andamento para a equipe ficar entrosada e conseguir os objetivos", disse Régis Angeli.

Além do treinador, chegaram o auxiliar José Mário, o preparador físico Rafael Corbo Biguetti e o preparador de goleiros Thiago Funes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;