Cultura & Lazer Titulo Novo canal
Evaristo Costa e William Waack são confirmados como âncoras da CNN Brasil
04/06/2019 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Depois de mais de um ano afastado dos programas jornalísticos desde que deixou a bancada do Jornal Hoje, Evaristo Costa já tem local certo para a sua volta às telinhas. A CNN Brasil anunciou que o jornalista está no seu time de âncoras, tendo sido o primeiro deles anunciado pela emissora, junto com William Waack.

Com uma montagem dos dois jornalistas nos estúdios da empresa, a CNN fez o seguinte anúncio:

Olá! Nossos dois primeiros âncoras já estão contratados! Bem-vindos, Evaristo Costa e William Waack! O Evaristo vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Vai ser uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. Já o Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. E os dois apresentadores também vão estar à frente de conteúdos produzidos exclusivamente para as nossas redes sociais!

Lembrando que Waack foi desligado da TV Globo após um vídeo do jornalista com comentários considerados racistas caiu nas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;