Esportes Titulo
Santos pode anunciar quatro reforços
Das Agências
22/07/2005 | 09:42
Compartilhar notícia


Após a confirmação da saída de Deivid para o Sporting, de Portugal, e da iminente venda de Robinho para o Real Madrid, a diretoria do Santos está próxima de anunciar três contratações para o restante da temporada. O zagueiro Fábio Bilica (ex-Grêmio) já passou por exames médicos e só falta assinar o contrato. O centroavante Somália (ex-São Caetano) também está acertando os últimos detalhes para ser anunciado oficialmente. O terceiro nome é o do meia Léo Lima, ex-Vasco, que está negociando com os dirigentes santistas.O atacante Araújo, 28 anos, também interessa. Ele está no Gamba Osaka, do Japão.

  Para Somália, sua preparação física foi prejudicada após a saída do Grêmio. Ele conta que vinha treinando no São Caetano, mas precisará de um tempo para voltar à forma ideal. “O pessoal necessita só um pouco de paciência, porque a falta de ritmo de jogo muda o preparo físico. Vamos aguardar a avaliação do médico do Santos para definir a minha volta o mais rápido possível”, disse o atacante, reconhecendo que não terá vida fácil no clube. “Sei da responsabilidade que o Deivid e o Robinho tinham, mas não vim para substituir nenhum dos dois”.

  Já o meia Léo Lima chega por empréstimo até junho de 2006 e sua apresentação ainda será marcada pelo clube do Vila Belmiro. Segundo o jornal português A Bola, vários clubes do país estavam interessados no futebol do brasileiro, mas não houve acerto pelo seu elevado salário.

  A diretoria do Santos tentará também a contratação do meia/atacante Denílson, do Bétis. O time espanhol já adiantou que só aceita vender o passe do brasileiro, contratado em 1998 junto ao São Paulo por US$ 32 milhões.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;