Setecidades Titulo
Portador de carteirinha já pode comprar passe escolar
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
01/02/2005 | 15:07
Compartilhar notícia


Começou nesta terça-feira a venda de passes escolares em Santo André. Para adquirir o benefício, o estudante deverá fazer a carteirinha na Aesa (Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Santo André), ao preço de R$ 10.

Este ano o processo para a aquisição de passes mudou. Além de preencher e entregar o formulário, o aluno deverá comparecer pessoalmente na Aesa, para tirar a fotografia que constará no documento. A ficha de inscrição deve ser retirada na secretaria da escola e apresentada com cópia do RG e comprovante de matrícula e residência. O cartão só poderá ser usado em horário escolar – duas horas antes do início das aulas e duas depois do final do período. A medida foi adotada para que o estudante utilize o benefício somente para ir à escola.

A Aesa fica na avenida Industrial, 600, Centro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 10h às 17h. O horário para a compra do passe é o mesmo da confecção das carteirinhas.

São Caetano – A partir desta terça-feira, os estudantes de São Caetano poderão retirar os formulários para a confecção da carteirinha do passe nas empresas de ônibus da cidade. A entrega do documento será entre os dias 14 e 21. A venda das passagens começará somente no dia 28 e se estenderá até o dia 10 de março. A taxa para a aquisição da carteirinha é de R$ 7.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;