Internacional Titulo
Atirador abre fogo em Virginia Beach, nos EUA, e deixa ao menos 11 mortos
Por
31/05/2019 | 21:16
Compartilhar notícia


Ao menos onze pessoas foram mortas em Virginia Beach, no Estado americano da Virgínia, após um atirador abrir fogo dentro de um edifício da prefeitura, informou a polícia local.

Segundo as autoridades, o suspeito, um funcionário público municipal há muito tempo, também morreu no incidente, que se desdobrou por vários andares do edifício nesta sexta-feira. Seis pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais na região, afirmou o chefe da política de Virginia Beach, James Cervera.

"Este é o dia mais devastador da história de Virginia Beach", disse o prefeito da cidade, Bobby Dyer. O atirador "começou a atirar indiscriminadamente contra as vítimas", completou.

Cervera não providenciou qualquer informação sobre uma possível motivação para o tiroteio. "Neste momento, temos mais perguntas realmente que respostas", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;