D+ Titulo Dias 8 e 9 em Santo André
'Game Zone' é o tema da nova edição do Up!ABC
Por Do Diário do Grande ABC
02/06/2019 | 07:26
Compartilhar notícia


Estão à venda os ingressos para a nova edição do Up!ABC, maior evento geek da região, que ocorre entre os dias 8 e 9, das 10h às 19h. Com valores entre R$ 25 (sábado) e R$ 30 (domingo), as entradas podem ser adquiridas por meio da internet (www.sympla.com.br), com a compra on-line tendo taxa extra de serviço. 

Desta vez, o tema da festa é Game Zone, com promessa de expansão na área de jogos eletrônicos a ser montada e disponibilizada para o público. As atividades gerais ligadas a temas como filmes, animês e quadrinhos agitam as instalações da Universidade Anhanguera – UniABC (Avenida Industrial, 3.330), em Santo André. Entre as atrações também estão concurso de cosplays, salas de k-pop, espaço temático de Harry Potter e presença de dubladores. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;