Setecidades Titulo Em Diadema
BAEP realiza quatro prisões na noite de quinta-feira
Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
31/05/2019 | 10:58
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais do 6° BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, na noite desta quinta-feira (20), Rafael Balbino e Carlos Henrique Veríssimo Moreno, por tráfico e roubo qualificado, na Vila Marques, em Diadema.

Segundo os policiais, durante o patrulhamento viram dois homens próximos a duas motos, um deles com mochila de pizza nas costas. Ao notarem a presença das autoridades ambos tentaram fugir. Quando revistados a polícia encontrou, dentro do isopor de entrega, 1.772 papelotes de cocaína
230 porções de haxixe.

Em entrevista os criminosos informaram endereço com mais unidades de entorpecentes, somando oito quilos de maconha apreendidos.

Balbino e Moreno foram encaminhados para a cadeia pública de de Diadema.

 NA SEQUÊNCIA

Carro de modelo Parati, roubado no Taboão, em Diadema, foi encontrado pela equipe do BAEP durante patrulhamento no Canhema. Em fuga, o veículo entrou em viela e capotou. Dois indivíduos,identificados somente como Gabriel e Giovani, ambos com 18 anos, foram presos.

As duas ocorrências foram registradas no 3º DP (Taboão) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;