Setecidades Titulo Em São Caetano
Policiais prendem criminoso por tráfico e corrupção ativa
Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
30/05/2019 | 11:25
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais Militares da Força Tática prenderam, na noite desta quarta-feira (29), Daniel Bernardi de Araujo, 23 anos, na avenida Guido Aliberti, altura do número 100, no Cerâmica, em São Caetano, por tráfico de drogas e corrupção ativa. Com ele foram apreendidos 1,21 quilos de maconha e 24 quilos de cocaína, além de 211,7 gramas de crack.

Durante patrulha pela avenida, um veículo de modelo Chevrolet Ônix, de cor prata com vidros cobertos por película, chamou a atenção dos policiais que deram ordem de parada. Realizado a abordagem no condutor encontraram dois tabletes de erva aparentando ser entorpecente. Daniel ofereceu aos policiais o valor de R$ 1.000 para cada e insumos usados na preparação de entorpecentes que encontravam-se em sua residência .

Em diligência na casa de Araujo foram localizadas ainda duas pedras de crack, uma balança e sacolas contendo pó branco.


O caso está registrado na delegacia sede de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;