Cultura & Lazer Titulo Assunto mais comentado no Twitter
Atriz trans estreia em A Dona do Pedaço e movimenta a web
30/05/2019 | 10:11
Compartilhar notícia


A novela A Dona do Pedaço está dando o que falar na faixa das nove da Globo. E a estreia de Glamour Garcia na trama na última quarta-feira, dia 29, não poderia ser diferente.

A atriz trans dá vida à Britney, que antes era Rarisson, filho mais novo de Eusébio e Dodô, interpretados por Marcos Nanini e Rosi Campos respectivamente. Na trama, ela estava estudando Ciências Contábeis no interior de São Paulo e volta para para reencontrar a família, que ainda não sabia que ele havia se transformado em mulher.

Depois de a cena do reencontro ir ao ar, ela se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, com os internautas comemorando a entrada da atriz trans.

Um grande passo em frente, chamar uma atriz trans pra viver uma personagem trans, da até vontade de assistir a novela, disse uma das telespectadoras na rede social.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;