Cultura & Lazer Titulo Streaming
Mistérios ditam ritmo da série espanhola ‘Alto Mar’, da Netflix

Atração, que se passa na década de 1940, conta com oito episódios

Vinicius Castelli
Do Diário do Grande ABC
30/05/2019 | 07:45
Compartilhar notícia
Divulgação


Todo o glamour do luxuoso navio de Bárbara de Braganza, que cruza o Oceano Atlântico em plena década de 1940, partindo da Espanha e tendo como destino o Rio de Janeiro, serve de pano de fundo para Alto Mar, nova série com oito episódios da plataforma de streaming Netflix.

Com direção assinada por Carlos Sedes (As Telefonistas), a produção espanhola gira em torno de duas irmãs, Eva (Ivana Baquero) e Carolina (Alejandra Onieva) que viajam junto com vários passageiros e buscam vida melhor em outro continente.

Ao longo do trajeto a trama ganha boas pitadas de tensão quando uma mulher é jogado ao mar. Depois do assassinato, diversos segredos – e intrigas – começam a aparecer. Participam da obra artistas conhecidos como Jon Kortajarena (Direito de Amar), Daniel Lundh (Meia-Noite em Paris), Eloy Azorín (Tudo Sobre Minha Mãe), Ivana Baquero (O Labirinto do Fauno) e José Sacristán (Tempos de Guerra). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;