Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Quatorze latinos são presos por estuprar uma mulher na Flórida


Da AFP

04/10/2005 | 17:09


As autoridades americanas informaram nesta terça-feira que 14 latinos foram presos na Flórida acusados de estuprar uma mulher de 18 anos tirada de sua casa e levada para outra residência, onde foi agredida tanto física quanto sexualmente.

O incidente aconteceu na localidade rural de Immokalee (sudoeste), onde residem centenas de imigrantes latino-americanos que trabalham no cultivo de vegetais.

Entre os detidos estão 12 cidadãos guatemaltecos, um mexicano e um porto-riquenho, informou a polícia.

A vítima, que não teve o nome revelado, foi asfixiada, espancada, estuprada e desmaiou. Quando recuperou a consciência, um dos homens estava tampando seu nariz e outro jogando álcool em sua boca, segundo o informe policial.

Depois de estuprada, a vítima foi abandonada e chamou a polícia, que prendeu os 14 homens na casa em que supostamente ocorreu a agressão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;