Esportes Titulo Novidade
Cachorrão contrata sexto reforço para Copa Paulista

Atacante Emerson, 21 anos, é cedido pelo São Bernardo FC; estreia será no dia 23

Por Do Diário do Grande ABC
27/05/2019 | 21:50
Compartilhar notícia


Em ritmo intenso de treinamentos visando a disputa da Copa Paulista, o EC São Bernardo continua em busca de reforços. Ontem, a diretoria anunciou a sexta novidade para o torneio. Trata-se do atacante Emerson, 21 anos, que chega emprestado do São Bernardo FC. Antes, já haviam chegado os goleiros Kaique e Vinícius, o zagueiro Dema, o lateral-direito Messias e o meia Francisco Alex.

Emerson, que também tem passagem pelo Caldense-MG, destacou a oportunidade de jogar pelo Cachorrão. “Conheço a história do clube e sei do seu tamanho. Acredito que é boa chance até por ser a primeira vez que o time irá disputar a Copa Paulista. Então, venho muito motivado e espero corresponder dentro de campo”, disse ele, que já treina com o elenco.

Até por isso, Emerson exaltou que o EC São Bernardo irá brigar pela classificação. “O grupo que a gente está é muito qualificado, com times da região. Porém, como eu disse, o Cachorrão é muito grande e temos elenco bom para brigar pela classificação. Sou jovem, mas vou tentar passar minha vontade a todos os atletas, sempre tentando dar o meu melhor”, completou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;