Cultura & Lazer Titulo Surpresa
Irmã de Neymar arma festa de despedida de solteira para a ex-cunhada, Carol Dantas
26/05/2019 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Carol Dantas foi surpreendida com uma festa de despedida de solteira no último sábado, dia 25. O evento foi todinho organizado por Rafaella Santos, irmã de Neymar e ex-cunhada da loira. Carol irá se casar com Vinicius Martinez no dia 8 de junho em Sorocaba, no interior de São Paulo. Juntos, eles estão à espera de Valetin. Para a festa, ela apostou em um look todo branco, deixando a barriguinha de grávida em evidência.

Gente ganhei uma festa de despedida e eu to apaixonada! Coisa mais linda! Eu to quase chorando Olha a responsável... , disse Carol enquanto posava com Rafaella Santos.

No clique, Carol apareceu ao lado das madrinhas de casamento e algumas amigas. Depois do evento, ela agradeceu pelo carinho:

Eu to muito feliz, ansiosa para o meu casamento. Estava com pessoas que eu amo muito. Muito obrigada madrinhas, obrigada Rafa em especial. Foi muito além do que eu sonhava.

E essa mamãe está sendo muito paparicada, né? Carol posou sorridente enquanto ganhava um carinho na barriga das amigas. Valetin será irmão de Davi Lucca, único herdeiro de Neymar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;