Esportes Titulo
Bauru sediará Jogos em 2012
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/11/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Bauru será sede dos Jogos Abertos em 2012. A cidade de 380 mil habitantes, localizada no coração do Estado, volta a receber a competição após 42 anos. Com a desistência do trio de municípios composto por Tietê, Cerquilho e Boituva, que também concorreria, a decisão foi simples.

A candidatura foi baseada na infraestrutura existente na cidade. Entre os pontos de destaque está a rede hoteleira, composta por 31 hotéis (1.523 vagas), dez centros esportivos e aeroporto internacional, entre outras facilidades, como o fato de estar em região central do Estado, o que facilitaria a chegada dos atletas.

Satisfeito com a decisão, o prefeito do município, Rodrigo Agostinho, presente a cerimônia, comemorou a volta da competição à cidade, o que não acontecia desde 1970.

"Ficamos muito tempo sem receber os Jogos Abertos e agora vamos investir bastante. Queremos mostrar a importância que o esporte tem na vida das pessoas. Estou impressionado com a estrutura que Santos montou", declarou Agostinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;