Cultura & Lazer Titulo Novela
Reynaldo Gianecchini mostra o bumbum em A Dona do Pedaço e web pira
Por
24/05/2019 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução Facebook


Bom, Reynaldo Gianecchini já havia avisado que Régis, seu personagem em A Dona do Pedaço, seria um playboy que, apesar de mau caráter, tem pinta de galã, mas vê-lo em ação na novela na última quinta-feira, dia 23, deixou os fãs mais do que animados, principalmente após uma cena em que, de costas, ele deixa seu bumbum à mostra!

Não demorou para que o assunto se tornasse um dos mais comentados do Twitter, com os seguidores comentando coisas do tipo:

A bunda Reynaldo Gianecchini no banho. Obrigado pelos mimos, Walcyr Carrasco, disse um fã, agradecendo ao autor da novela.

Já outras pessoas disseram o seguinte:

Nossa, se o Reynaldo Gianecchini aparecer assim todos os dias vou ficar vidrada na novela!

Como Reynaldo Gianecchini consegue ser tão gato, gente? Misericórdia!!!

Reynaldo Gianecchini peladão é minha religião!!! Os anos passam e eu não canso dessa imagem maravilhosa que não envelhece!!!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;