Setecidades Titulo Em Santo André
Policiais prendem casal em flagrante por cultivo de maconha e tráfico de drogas
Do Dgabc.com.br
21/05/2019 | 19:11
Compartilhar notícia


 Um casal foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (20), por Policiais Militares da 2ª Companhia do 41º Batalhão, de Santo André, por tráfico de drogas e cultivo de maconha, na Rua Bororé, na Vila Junqueira.

Durante patrulhamento os agentes se depararam com um vigilante de rua que avisou que o portão automático de uma residência estava aberto, indicando um possível roubo. A equipe adentrou o local para averiguação. A casa estava vazia, mas os policiais se depararam com uma estufa de maconha.

Além disso, foram apreendidos 130 plantas de maconha, R$ 2.010, um simulacro de pistola e diversos utensílios de tabacaria.

Os moradores chegaram na sequência e foram presos em flagrante e conduzidos ao 6º DP (Vila Mazzei), onde o caso foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;