Cultura & Lazer Titulo Romance?
Anitta fala sobre boato de que estaria namorando funkeira
20/05/2019 | 09:09
Compartilhar notícia
Anitta / Reprodução Instagram


Anitta foi um dos destaques da Virada Cultural de São Paulo! A cantora se apresentou na tarde do último domingo, dia 19, mas teve alguns contratempos para poder chegar na hora. O avião em que ela estava teve problemas para pousar no Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, e por isso ela chegaria atrasada para o show, que foi na região central da cidade.

Para resolver esse problema, Anitta deu um jeitinho bem brasileiro! A diva pop pegou um mototáxi para poder chegar ao Vale do Anhangabaú, local da apresentação. Parece que o clipe de Vai Malandra virou realidade, não é mesmo?

A artista se apresentou para um público de 200 mil pessoas, segundo dados da prefeitura de São Paulo. Após a apresentação, ela deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias sobre os boatos de que estaria namorando a Mc Rebecca, dona do hit Cai de Boca.

- Acho ela linda mesmo, mas na verdade não tive tempo de investir nela. Estou sem tempo para nada.

Será que essas duas têm futuro juntas?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;