Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Fãs de Game of Thrones têm mais chances de dar match em app de namoro

Da Redação, com assessoria

20/05/2019 | 06:48


O aplicativo de relacionamentos AdoteUmCara realizou uma enquete com seus usuários para tentar entender seus hábitos de consumo de séries e entretenimento. O que a pesquisa descobriu foi que a média de Charmes aceitos por mulheres na plataforma é 1 em 10, mas esse número aumenta para 4 quando são enviados por fãs de Game of Thrones.

Outras séries também funcionam na hora da conquista e da sedução. As cinco séries mais assistidas depois de GoT são: Dr. House (16,6%), Dexter (14,3%), How I Met Your Mother (10,1%), Breaking Bad (9,8%) e Grey’s Anatomy (9,6%).

Leia mais
App de paquera “vende” usuários e mulheres escolhem quem vai para seu “carrinho”
5 maiores erros cometidos por usuários de aplicativos de namoro
Descubra como cada signo se comporta nos aplicativos de namoro

“Sabemos que na hora de iniciar um bate papo com alguém, precisamos de um assunto leve para quebrar o gelo. Se nenhum dos dois for extremamente fanático, discutir suas séries favoritas pode ser uma boa forma de iniciar um relacionamento”, afirma Karolina Ciccarelli, responsável pelo AdoteUmCara no Brasil.

Para iniciar uma conversa com alguém dentro do aplicativo, é necessário que o homem envie um Charme para a mulher e ela decide se aceita ou não. Caso aceite, é aberto um canal de comunicação via chat onde o casal pode conversar e iniciar um bate papo.

Em média, 1 em 10 Charmes são aceitos pelas mulheres da plataforma, mas quando o casal é fã do mesmo seriado, essa estatística pula para mais de 2 em 10 (22,7%). Homens que declaram publicamente seu gosto por séries de TV têm 2,3 vezes mais chance de ter seu charme aceito por uma garota que assiste às mesmas séries.

“Nossa plataforma tem diversas opções e categorias diferentes no momento da criação do perfil, e acreditamos que tornar esse perfil mais próximo da realidade é importante para que as pessoas possam conhecer, cada vez mais, pessoas com gostos e interesses similares”, conclui Karolina.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Além do AdoteUmCara, veja outros aplicativos de namoro que vão muito além do Tinder:

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;