Cultura & Lazer Titulo Ao lado do Vera Cruz
São Bernardo assina documento que doa terreno para o Sesc São Bernardo

Investimento está avaliado em torno de R$150 milhões

Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
17/05/2019 | 16:12
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Bernardo acaba de assinar documento de doação do terreno ao lado do Pavilhão Vera Cruz, no Centro, para a construção de futura unidade do Sesc. A área de cerca de 20 mil metros quadrados já possui cerca de 9 mil metros quadrados construídos (futuro teatro do equipamento). O investimento estimado é de R$150 milhões, podendo superar as cifras. "Estamos doando também as edificações e o projeto, desenvolvido pela arquiteta Lina Bo Bardi (também responsável pelo projeto do Masp - Museu de Arte de São Paulo)."

As obras devem ser iniciadas no próxima ano. "Eu, como prefeito, sou passageiro, mas o Sesc é permanente à população, aos trabalhadores. Por isso, hoje o dia é de agradecimento. "

A assinatura do documento contou com a presença de vereadores municipais, secretários e com a equipe do Sesc, a exemplo do Abram Szajman, presidente da instituição. "Esse é um pólo de cultura, lazer, com carácter social."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;