Cultura & Lazer Titulo Teatro
Cia andreense Komos recebe peças de São Paulo

Companhia andreense apresenta sábado obras 'O Velho Ator' e 'Concessionária de Automóveis

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
16/05/2019 | 15:49
Compartilhar notícia
Divulgação


A Cia Komos de Teatro (rua João Fernandes, 18), em Santo André, abre as portas neste sábado, a partir das 20h, para dois espetáculos curtos, vindos do Picollo Teatro, em São Paulo. O espaço recebe as obras O Velho Ator e Concessionária de Automóveis, ambos com direção assinada por Sebastião Apollonio. Os bilhetes custam de R$10 a R$ 20 e podem ser comprados no local.

Na primeira delas, o texto conta de homem que revive seu passado de sucesso no teatro, cinema e televisão contando detalhes de sua vida de glória, quando era idolatrado pelo público que lhe aplaudia ardorosamente na sua juventude. Nos dias atuais, com certa idade e irreconhecível, recebe indiferença e até ouve insultos de crianças e adultos quando passa pelas ruas.

A peça Concessionária de Automóveis é baseada no texto Cabaret Valentin, de Karl Valentin, e apresenta um vendedor que trabalha em concessionária de automóveis. Ao atender um possível comprador,  que se mostra muito excêntrico, acaba tendo problemas e passa por crise nervosa. A relação dos dois é muito cômica e o comprador acaba levando o vendedor até o limite da sua paciência e a cena a um desfecho inesperado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;