Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Viagem pela Amazônia: roteiro inclui ópera, museus e teatros

Redação

16/05/2019 | 13:18


Para os que desejam fazer um passeio diferente, uma ótima opção é uma viagem pela Amazônia. A empresa Amazon Rio Negro criou um roteiro para os que desejam conhecer um pouco mais dessa região. Com experiências culturais, museus e apresentações teatrais, a lista de atividades não deixa a desejar.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Roteiro de viagem pela Amazônia

O programa tem duração de dois dias, começando na sexta-feira (17 de maio). Ao chegar a Manaus (AM), os viajantes serão levados de traslado até o hotel Villa Amazônia, onde ficarão hospedados. Ao longo do dia, o passeio será pelo centro histórico e Mercado Municipal da capital do Amazonas.

Divulgação

Hotel Villa Amazônia, em Manaus

Já à noite, os hóspedes seguirão para o restaurante Caxiri,que tem um cardápio regional com toques contemporâneos. Em seguida, eles irão para o Teatro Amazonas conferir a ópera “Tosca”, de Giacomo Puccini, com direito a um brinde no Café La Gioconda.

Divulgação/Reprodução

Ópera “Tosca” de Puccini

No sábado, o destino será o Museu da Borracha. Além disso, os visitantes almoçarão no restaurante flutuante Peixe-Boi, localizado em uma área de preservação da floresta Amazônica. Depois, eles poderão aproveitar as águas antes de ir à ceia, que será no Banzeiro, considerado um dos melhores restaurantes de Manaus.

LEIA MAIS: TURISMO SUSTENTÁVEL É ATRAÇÃO NA AMAZÔNIA
CONFIRA ROTEIROS EXCLUSIVOS PELA AMAZÔNIA

Para fechar a viagem pela Amazônia, os hóspedes irão ao Museu da Amazônia (MUSA), no domingo de manhã. No local, é possível subir 242 degraus para chegar ao mirante. São muitos andares, mas a vista da floresta Amazônica vale a pena. Antes de partir para o aeroporto, os visitantes aproveitarão de um lanche típico da região.

Divulgação

Hotel Musa (Museu da Amazônia), em Manaus (AM)

A experiência por pessoa custa R$ 2.210 em apartamento duplo e R$ 2.770 em apartamento single. O preço inclui traslados, café da manhã, refeições (sem bebidas) e atividades mencionadas no roteiro. Não inclui transporte aéreo.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;