Esportes Titulo São Paulo
Oscar revela ameaças de ex-dirigente do Tricolor

Atleta, que briga com clube na Justiça, alega ter sido pressionado por Marco Aurélio Cunha

Por das Agências
17/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela primeira vez desde que ficou de fora dos gramados em razão da disputa judicial com o São Paulo, Oscar falou. Durante participação no programa Arena SporTV, o meia reafirmou o desejo de permanecer no Inter e revelou que chegou a sofrer ameaças do ex-dirigente são-paulino Marco Aurélio Cunha quando ingressou na Justiça contra o clube do Morumbi.

"Todo mundo sabe o que eu quero. Mostrei no jogo contra o Juan Aurich. Ná época que entrei na Justiça, o Marco Aurélio disse que eu sofreria graves consequências. Disse que eu encerraria a minha carreira em uma mensagem de voz. Realmente eu estou sofrendo, mas vamos resolver", destacou.

O jogador afirmou que está disposto a pagar a multa para ficar livre e atuar pelo Inter. "Já mostrei que estou disposto a pagar a multa. Por mim, queria a resposta do São Paulo para ontem."

Ele reafirmou que pretende seguir no Inter e ainda sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;