Setecidades Titulo Em São Bernardo
Imigrantes é parcialmente liberada após fogo em carreta
Por Vanessa Soares
Do Dgabc.com.br
15/05/2019 | 14:16
Compartilhar notícia


Atualizada às 16h17

A pista norte da rodovia dos Imigrantes teve o tráfego liberado nas faixas 1 e 2, após trânsito ficar interrompido por carreta que pegou fogo. O congestionamento vai do km 60 ao km 48, em São Bernardo, na subida da Serra, no sentido São Paulo.

Por conta do bloqueio, a Via Anchieta também apresenta problemas, do km 55 ao km 50, também no sentido Capital, devido excesso de veículos.

As demais rodovias do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) seguem com tráfego normal. O tempo está bom e a visibilidade é boa.do o tráfego de veículos.

Bloqueio - Por volta das 13h15 o veículo pegou fogo na faixa no meio, impedindo o tráfego de veículos. De acordo com a Ecovias, equipes foram enviadas para o local para controlar o fogo, limpar e liberar a pista. O incidente não deixou feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;