Cultura & Lazer Titulo
Val Marchiori rebate mãe de Ludmilla e arma barraco em programa ao vivo
15/05/2019 | 14:09
Compartilhar notícia


A lista de desafetos de Val Marchiori só aumenta! Depois de Luciana Gimenez e Ludmilla, parece que a socialite se desentendeu com o colega de trabalho, Franklin David, por causa da cantora. Na noite da última terça-feira, dia 14, os dois bateram boca ao vivo durante o programa Tricotando, da RedeTV.

O apresentador da atração abriu espaço para Val Marchiori esclarecer as declarações que fez no dia anterior sobre a cantora Ludmilla, quando deu a entender que ela estaria usando de sua lesão na coluna para desmarcar shows e compromissos. O clima, no entanto, não foi nada amigável e os dois divergiram nas opiniões.

Além de exibir as declarações Val, Franklin também mostrou a resposta da mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, para a socialite. No vídeo, divulgado no Instagram, Silvana saiu em defesa da filha e rebateu as críticas da loira, dando a entender que tomaria medidas judiciais contra ela.

Em sua defesa, Val pediu desculpas e negou que tenha dito que a cantora estaria inventando a doença para cancelar seus shows, reafirmando que apenas espera qualquer coisa de Ludmilla pois a cantora é polêmica:

- Eu quero esclarecer o seguinte para a mãe da Ludmilla. A sua filha é uma pessoa pública, ela é uma cantora, Era pauta do programa, que fala de famosos, não fui eu que escolhi falar sobre ela. Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira, que era falso. Eu disse sim, que vindo dela podemos esperar qualquer coisa. Mas em relação à doença dela, eu disse que espero que ela melhore, que fique bem. Na boa, eu não tenho nada contra a vida da senhora, sou uma pessoa de coração. Só falei dela, porque era pauta do programa. Não tenho nada contra ela, desejo tudo de bom. Mas desculpa falar, eu não tenho inveja dela. Eu jamais falei que ela estava inventando para não fazer shows. Sou mulher de palavra, quando falo, eu assumo, esclareceu.

A socialite ainda afirmou que ficou chateada por conta dos ataques que recebeu nas redes sociais e por causa da repercussão do vídeo de Silvana:

- Ela é uma pessoa polêmica também. Podem ver na internet. Agora do jeito que fui xingada, humilhada o dia inteiro, falando mal dos meus filhos, me chamando de racista. É um absurdo tudo isso. Fiquei chateada, não gostei. Eu to aqui só fazendo meu trabalho.

Mas apesar do esclarecimento, Franklin não gostou da atitude de Val e deixou bem claro durante o programa:

- Ficou parecendo que você ficou menosprezando, que você insinuou que ela estava doente, acamada, se tratando para não fazer os dois shows que ela tinha, explicou o apresentador.

A partir daí, os dois lavaram roupa suja ao vivo e Val não gostou dos apontamentos do colega de bancada. Irritada, ela disse que apenas manifestou a própria opinião e que tinha que ser respeitada por isso, alfinetando Franklin:

- Querido, você fala tanta coisa que não é. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;