Esportes Titulo Homem-gol
Água Santa fecha com Dada por cinco temporadas e o empresta à Ponte Preta

Atacante foi o vice-artilheiro da Série A-2, com nove gols; time se apresenta a preparador físico

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Vice-artilheiro do Paulista da Série A-2, com nove gols, e peça fundamental na campanha semifinalista do Água Santa, o atacante Dada teve 50% dos direitos econômicos e 100% dos federativos adquiridos pelo Netuno junto ao Santa Cruz-RN (em transação que girou em torno de R$ 200 mil), assinando contrato de cinco temporadas com o clube. Entretanto, o jogador de 22 anos não permanecerá para a disputa da Copa Paulista. Isso porque ontem mesmo foi emprestado para a Ponte Preta, na qual vai integrar o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Ontem, os jogadores que disputarão a competição estadual a partir de 23 de junho se apresentaram no Estádio Inamar ao preparador físico Hamilton Faria, enquanto o técnico Fernando Marchiori finaliza o curso de Licença A da Confederação Brasileira de Futebol, em Águas de Lindoia.

E, entre os atletas, alguns são conhecidos, casos do zagueiro Luizão e do volante Diogo Marzagão, remanescentes do grupo da Série A-2. Outros estão de volta ao clube, situações do goleiro Erivelton e do atacante Carlos Alberto, este último campeão do segundo nível paulista pelo Santo André. Inclusive, outros jogadores chegarão do Ramalhão, mas, como ainda não assinaram contrato, têm os nomes mantidos em sigilo pela diretoria diademense.

O Água Santa integra o Grupo 4 da Copa Paulista junto de EC São Bernardo, São Caetano, Santo André, Ponte Preta e Grêmio Osasco. A estreia está marcada para dia 23 de junho, no Inamar, contra o Cachorrão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;