Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Vivaldi agora “conversa” com produtos Razer; Edge se alia ao Chrome

Beatriz Ceschim

14/05/2019 | 11:48


O navegador Vivaldi acaba de lançar sua nova versão – Vivaldi 2.5. A atualização traz uma parceria com a Razer Chroma, que faz acessórios e notebooks para gamers. Os dispositivos poderão sincronizar suas cores com os sites e jogos.

Leia mais: Extensão para navegador traduz páginas para o idioma do Pikachu
Navegador de internet: conheça 10 browsers que valem o download

Para liberar a função, é só permitir o uso do Chroma no próprio browser, e selecionar os aparelhos da marca que deseja conectar. Depois disso, as luzes mudarão, conforme a página que a pessoa acesse. A ferramenta está disponível para computadores com o sistema Windows.

Os usuários também poderão selecionar a opção de deixar somente uma cor nos aparelhos. Eles devem ir na categoria “Active Color from Active Page”, na edição do Tema. Após escolher, os dispositivos brilharam monocromaticamente.

Aprenda como usufruir das novidades do Vivaldi e colorir seus aparelhos Razer nesse vídeo.

Edge + Chrome 

Por falar em navegador, recentemente a Microsoft lançou uma nova versão do navegador Edge para teste. A grande mudança é que a marca produziu esse novo browser junto ao Google, utilizando a mesma base do Chrome.

O navegador do Google Chrome é baseado em uma plataforma chamada Chromium – que também dá vida, entre outros, aos browsers Vivaldi e Opera.

Com essa união, as empresas buscam aprimorar a plataforma e melhorar a acessibilidade, principalmente no Windows. Até agora o navegador apresentou pontos positivos por funcionar perfeitamente no software.

Além disso, a MS está criando uma maneira para sincronizar os favoritos e históricos do Chrome no novo Edge. Essa ferramenta só está disponível para as versões mais recentes, mas com o tempo eles expandirão.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;