Automóveis Titulo Carros de resgate
Ford expande projeto de transporte médico não emergencial nos EUA
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
14/05/2019 | 10:18
Compartilhar notícia


Lançada em 2018, a startup GoRide Health é uma iniciativa da Ford para melhorar a área de transporte médico não emergencial nos Estados Unidos. A empresa oferece vans com motoristas treinados para levar idosos, cadeirantes e pacientes com problemas de mobilidade para consultas e tratamentos médicos.

LEIA MAIS: Conheça os 30 carros mais vendidos no Brasil em 2019
Conheça os principais carros compactos do Brasil

Até o final do ano, o serviço deverá estar disponível nas principais cidades de Ohio e da Flórida, realizando milhares de viagens por dia. Em 2020, ele será expandido para vários outros estados, como Carolina do Norte, Louisiana, Texas e Califórnia.

Além de atender convênios médicos nos EUA, a GoRide Health atua em parceria com órgãos municipais que fornecem transporte para cidadãos cadeirantes ou com necessidades especiais. Todos os seus motoristas são treinados e habilitados para auxiliar os passageiros com segurança.

A empresa usa a tecnologia de roteamento dinâmico da Ford para realizar despachos automáticos e garantir a eficiência das viagens, com tempos médios de espera de 10 a 20 minutos, mesmo para o transporte de cadeira de rodas. Ela também usa a análise de dados para ajudar a identificar as áreas carentes de transporte e direcionar os serviços para onde eles são mais necessários.

Carros de resgate

Na galeria, veja carros de resgate de diferentes partes do mundo:

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;