Esportes Titulo
São Caetano mostra evolução e técnico Sérgio Guedes cobra mais da equipe
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
31/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória sobre a Ponte Preta (3 a 1), sábado, no Anacleto Campanella, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro, além de ter motivado o elenco do São Caetano, mostrou que o time evoluiu em relação aos primeiros jogos.

A equipe já havia atuado bem diante do Bragantino, na partida anterior, mas na opinião do técnico Sérgio Guedes, tem muito mais a mostrar.

"Desde quando cheguei, o time já atingiu a expectativa, mas dá para ver no semblante dos jogadores que cada um pode render mais. Precisamos continuar trabalhando e a tendência é evoluirmos", declarou o treinador.

"O nosso elenco é altamente qualificado, mas ainda é necessário dar padrão de jogo à equipe. Nos dois últimos jogos antes da paralisação para a Copa do Mundo (Náutico, em casa, e Brasiliense, fora), vamos focar no resultado, no limite extremo. Depois, na parada para o Mundial, vamos trabalhar força e velocidade. O São Caetano estando bem nestes dois fundamentos tem condições de brigar com todo mundo", comentou o técnico.

A equipe treina hoje, às 15h30, de olho no Náutico, adversário de amanhã, às 19h30, no Anacleto Campanella. "Sabemos que o Náutico é ofensivo, que atua em velocidade. Por isso, espero um jogo difícil", disse Sérgio Guedes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;