Cultura & Lazer Titulo Doce e calmo
Meghan Markle fala pela primeira vez sobre seu filho com príncipe Harry
08/05/2019 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


O filho de Meghan Markle e príncipe Harry nasceu na última segunda-feira, dia 6! E nessa quarta-feira, dia 8, dois dias após o nascimento, finalmente conhecemos o rostinho do bebê! O casal participou de uma curta, porém fofíssima entrevista, para falar um pouco sobre o que está sentindo.

Primeiro, o repórter pergunta a Meghan como é se tornar mãe pela primeira vez. A Duquesa de Sussex, então, responde:

- É mágico! É muito incrível. Quer dizer, eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz! (...) Ele tem o temperamento mais doce. Ele é calmo...

- Eu não sei de quem ele puxou isso!, brincou Harry, completando a esposa.

Meghan ainda se derreteu:

- Ele tem sido um sonho! Tem sido dois dias muito especiais.

Em seguida, ambos são questionados sobre com quem o bebê se parece mais e Meghan, primeiro, diz que eles ainda estão tentando descobrir isso. Em seguida, Harry diz:

- Todo mundo diz que bebês mudam muito em duas semanas. Estamos basicamente monitorando como o processo de mudança acontece neste próximo mês, na verdade. Sua aparência está mudando a cada dia, então quem sabe?

Sobre ser pai, o neto da Rainha Elizabeth II, que participou do parto de seu primeiro filho, ainda contou:

- É ótimo! Ser pai é incrível. Só foram dois dias e meio, mas estamos apenas muito animados em ter o nosso bebêzinho recém-nascido e poder ser capaz de passar momentos preciosos conforme, devagarinho, ele começa a crescer!

Príncipe William e Kate Middleton já falaram sobre a chegada do mais novo bebê, mas Meghan contou que a família ainda está conhecendo o pequeno:

- Nós acabamos de nos encontrar com o Duque (de Edinburgo, o príncipe Philip) enquanto estávamos andando, o que foi legal. Será um momento legal apresentar o bebê para mais membros da família. E minha mãe está com a gente também.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;